Defesa TCC

Defesas de TCCs

No dia 02 de fevereiro de 2018 (sexta-feira), orientandos dos professores pesquisadores  do Laboratório de Estudos do Léxico, Filologia e Sociolinguística defenderam os Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação em Letras - Português e Letras - Português/Inglês, ofertados pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística, da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão.

Amanda Moreira de Amorim
Bolsista do Laboratório de Estudos do Léxico, Filologia e Sociolinguística.
Aluno do curso de Letras - Português/Inglês, da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística.
Trabalho: "Estudo linguístico e histórico de registros de óbito oitocentistas da Freguesia de Nossa Senhora da Penha de Corumbá (1847-1855)"
Orientadora: Profa. Dra. Maria Helena de Paula.

Diogo de Campos Alves
Bolsista do Laboratório de Estudos do Léxico, Filologia e Sociolinguística.
Trabalho: "Por uma abordagem sócio-histórica no ensino de língua portuguesa: breves considerações"
Orientadora: Profa. Dra. Vanessa Regina Duarte Xavier.

Marcella Lourenço Bueno
Aluno do curso de Letras - Português, da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística.
Trabalho: "As letras ramistas "i" e "u" em manuscritos notariais goianos dos séculos XVIII e XIX: análise ortográfica em perspectiva diacrônica e suas contribuições para o ensino de Língua Portuguesa"
Orientadora: Profa. Dra. Vanessa Regina Duarte Xavier.

Defesa Amanda - 2018
Público presente nas defesas
Defesa Diogo - 2018
Ma. Maiune de Oliveira Silva (avaliadora); Profa. Dra. Vanessa Regina Duarte Xavier (orientadora); Diogo de Campos Alves (aluno); Profa. Dra. Maria Helena de Paula (avaliadora)